Hulu News

Boas vindas ao Hulu Brasil

Boas vindas ao Hulu Brasil

Um dia importante para todos nós

Hoje iniciamos um blog que sempre foi uma vontade deste que vos fala, Marcos Snigura. Grande entusiasta do streaming Hulu, sempre fã das séries originais da plataforma, desde The Mindy Project que foi migrada da Fox até o sucesso mundial The Handmaid's Tale.

The Mindy Project foi o primeiro contato com a plataforma que tive, mas 11.22.63 foi o primeiro divisor de águas no Hulu. Produzida por Stephen King e J. J. Abrams, a minissérie 11.22.63 foi distribuída mundialmente, chegando ao Brasil pela AMC. 

Mas o ano que o Hulu se superou de fato foi em 2017, onde The Handmaid's Tale levou o streaming ao conhecimento do mundo e às diversas premiações que arrebatou. Mais duas outras séries originais foram lançadas no mesmo ano, Future Man e Marvel's Runaways, lançadas no Brasil respectivamente na Fox Premium 2 e Canal Sony. Ainda sobrou a antologia do Hulu, Dimension 404 em parceria com a RocketJump e a minissérie Harlots, ainda não disponíveis no Brasil.

Em 2018 se não bastasse a segunda temporada de The Handmaid's Tale, já estreou a comédia adolescente All Night, os dramas The Looming Tower (disponível na Amazon Prime Video Brasil) e Hard Sun. Ainda são aguardadas a primeira temporada da antologia de horror Into the Dark e a série Castle Rock, segunda coprodução entre Stephen King e J. J Abrams no Hulu. 

Daqui para frente estaremos escrevendo sobre essas e outras séries do Hulu, então fique ligado aqui no site, na página do Facebook, no Twitter, no Instagram e não perca nada sobre o Hulu. Infelizmente esse serviço de streaming ainda não está disponível no Brasil, deixe seu email neste link para poder ser avisado quando estiver.