Hulu News

Elenco confirmado para a nova comédia política do Hulu Kansas City


A série ainda não tem previsão de estreia

A nova comédia política do Hulu, Kansas City, já tem o elenco escalado. O grupo já conta com John Slattery (Mad Men), Allison Tolman (Fargo) e Rafe Spall (Roadies).

A história se passa nos Estados Unidos dividido politicamente ao ponto de tornar-se duas nações, com cidades como o Kansas tendo barreiras físicas entre os liberais e os conservadores. O seriado explorará a rivalidade entre os dois lados.

Spall será o protagonista Ben Graham, cidadão do lado leste e liberal do Kansas que só pode ver sua filha, residente do lado oeste, por poucas horas por dia até ser acusado de ser um espião. Já Slaterry viverá Ellis Brookmeyer, o ex-sogro de Graham e antigo prefeito do Kansas unificado que lidera a polícia secreta do lado oeste da cidade. Por fim, Tolman será Tabatha Brookmeyer, ex-mulher de Graham e mãe da menina Clarissa que leva a filha para o outro lado da cidade após o divórcio com Ben. O roteiro e produção executiva da série ficam a cargo de Zev Borrow (Chuck). 

A série não tem previsão de estreia. Curta Hulu Brasil no Facebook, siga Hulu Brasil no Twitter e siga Hulu Brasil no Instagram