Hulu News

Veronica Mars | Série pode ganhar revival no Hulu com Kristen Bell


Novos episódios podem chegar a plataforma de streaming

A série Veronica Mars que já ganhou um revival através de um filme parcialmente financiado por fãs está perto de um acordo com o Hulu para voltar por um curto período. O criador da série Rob Thomas e a protagonista Kristen Bell já estão garantidos.

O Hulu se recusou a comentar, um acordo ainda não foi feito, então os detalhes são vagos. Mas Bell e Thomas estão presentes, e o renascimento não interferiria no papel de Bell na comédia The Good Place que em breve ganha uma terceira temporada transmitida aqui no Brasil pela Netflix.

Veronica Mars teve duas temporadas na UPN e outra no The CW quando essa rede foi lançada em 2006, sendo cancelada logo depois. Centra-se em uma estudante do ensino médio, que trabalha em casos de investigação como detetive com seu pai. 

Thomas também dirigiu e co-escreveu (com Diane Ruggiero) o filme de 2014, que contou com Veronica voltando a Neptune, Califórnia, para uma reunião de 10 anos no ensino médio, apenas para ser puxada de volta para um mistério envolvendo seu ex-namorado, Logan Echolls.

A maior parte do elenco principal do programa, incluindo Tina Majorino, Chris Lowell, Percy Daggs III, Francis Capra e Ryan Hansen, retornou para o filme. Rob Thomas e Diane Ruggiero trabalham atualmente na última temporada de iZombie.

Curta Hulu Brasil no Facebook, siga Hulu Brasil no Twitter e siga Hulu Brasil no Instagram.