Hulu News

The Act | Chloë Sevigny e AnnaSophia Robb confirmadas na nova série Hulu


A série terá formato de antologia

A atriz indicada ao Oscar Chloë Sevigny e a estrela de Carrie Diaries, AnnaSophia Robb, juntamente com Patricia Arquette e Joey King foram confirmadas na primeira temporada de The Act, a nova série antológica do Hulu, The Act.

Escrita por Michelle Dean e Antosca, dirigido por Laure de Clermont-Tonnerre, The Act é uma série antológica que conta histórias de crimes verdadeiros, mais estranhos do que a ficção. A primeira temporada é baseada no artigo do Buzzfeed de Dean de 2016 "Dee Dee queria que sua filha ficasse doente, Gypsy queria que sua mãe fosse assassinada". A história Segue Gypsy Blanchard (King), uma garota tentando escapar do relacionamento tóxico que tem com sua mãe super protetora, Dee Dee (Arquette). Sua busca pela independência abre uma caixa de segredos de Pandora, que acaba levando ao assassinato. Fãs de Sharp Objects, cadê vocês?

Sevigny vai interpretar Mel, uma líder natural de todas as mulheres em seu pequeno bairro. Ela teve uma vida difícil e simpatiza com os problemas que Dee Dee passou. Mas quando ela tem um vislumbre diferente de Dee Dee, ela não sabe o que pensar.

Robb retrata Lacey, a filha de Mel. Como sua mãe, ela é uma garota popular, muito apreciada por todos que conhece. Mas ao contrário de sua mãe, ela é um pouco idealista. Ela se vê instantaneamente tomada com Gypsy e Dee Dee, e logo aparece em sua casa querendo ajudar.

Antosca e Dean, junto com Greg Shephard e Britton Rizzio, serão os produtores executivos. Não há previsão da estreia da série, em breve teremos mais informações. Curta Hulu Brasil no Facebook, siga Hulu Brasil no Twitter e siga Hulu Brasil no Instagram