Hulu News

Harlots | Segunda temporada chega ao Brasil em agosto

Imagem promocional (Foto: Divulgação/Hulu)
A série foi uma das mais assistidas de 2017 no Hulu

Apesar de ter estreado no Hulu no mesmo dia da chegada do último episódio da segunda temporada de The Handmaid's Tale, o segundo ano de Harlots chega ao Brasil só nesse mês. Todos os dez episódios da nova temporada estreiam ao catálogo do Fox App no dia 24 de agosto e um episódio por semana no canal Fox Premium 1.

O enredo da série é explorado a partir da perspectiva feminina de Margaret Wells, a proprietária de um bordel que luta para criar suas duas filhas: Charlotte e Lucy. Quando seu negócio está em perigo pela rivalidade com outra casa do tipo, mais refinada mas com seus problemas próprios e dirigida por Lydia Quigley, Margaret luta, mesmo que isso signifique colocar sua família e sua própria vida em risco.

Na nova temporada Charlotte consegue entrar na casa de Lydia Quigley, rival da mãe, aprofundando a tóxica competição entre elas. Enquanto isso, a sedutora Lady Fitz, chantageada por Lydia, encontrará em Charlotte uma amiga inesperada e aliada para derrubar a perigosa e implacável madame.

A segunda temporada ganha reforço de Liv Tyler no elencoCurta Hulu Brasil no Facebook, siga Hulu Brasil no Twitter e siga Hulu Brasil no Instagram