Hulu News

Marvel's Runaways | Segunda temporada ganha data de estreia


A segunda temporada terá mais episódios do que a primeira

O Hulu divulgou hoje (13) a data de estreia da segunda temporada de Marvel's Runaways. Os 13 novos episódios chegam a partir de 21 de dezembro no catálogo do Hulu.

Segundo o TVLine, depois da fuga do grupo de jovens com poderes no final da primeira temporada, agora eles vão se instalar no infame esconderijo dos quadrinhos, que na série foi concebido como uma luxuosa mansão que foi engolida por "um deslizamento de terra ou um terremoto".

À medida que os Runaways/Fugitivos procuram alimento, abrigo e cuidam uns dos outros, começam a perceber que estão presos um ao outro. E cabe a eles derrubar o Orgulho de uma vez por todas. Mas alguém enviou uma mensagem misteriosa ao Orgulho, senhor Jonah. Existe um traidor entre os jovens? O Orgulho, enquanto isso, está focado em encontrar seus filhos.

Ainda segundo o site, a segunda temporada especificamente inicia apenas 24 a 36 horas após os eventos do final da primeira temporada. No Brasil a primeira temporada de Runaways foi transmitida pelo Canal Sony que não tem previsão da transmissão da nova leva de episódios.

Curta Runaways Brasil no Facebook para mais informações sobre a série.