Hulu News

The First | Títulos e sinopses de todos os episódios da temporada e fotos promocionais


Os oito episódios estreiam em setembro

A nova série original Hulu tem estreia prevista para 14 de setembro, com todos os episódios divulgados no mesmo dia. Confira os títulos e sinopses dos episódios abaixo, para mais informações sobre a série, acesse esse link.

S01 E01 'Separation'

No dia do lançamento, o CEO da Vista, Laz Ingram, e a equipe de Providence contam até a primeira missão tripulada a Marte. O ex-comandante da missão Tom Hagerty assiste de casa. Depois de um dia intenso, ele é confrontado por um visitante inesperado.

S01 E02 'What’s Needed'

Com a missão a perigo de ser fechada, a equipe da Vista viaja a Washington para depor perante o Congresso. Enquanto isso, a família Castillo move um processo contra a Vista. Tom e sua filha Denise trabalham para consertar seu relacionamento.

S01 E03 'Cycles'

Kayla e Tom se encontram em desacordo diante de uma decisão difícil. Um problema surge com o Mars Ascent Vehicle (MAV), que pode colocar em risco a segurança da tripulação. Aiko organiza um jantar para celebrar o aniversário de casamento de Sadie e Ollie.

S01 E04 'Where Life Is'

O casamento de Sadie e Ollie é testado. Laz trabalha com os engenheiros à medida que a pressão aumenta para encontrar uma solução para o mau funcionamento do MAV. Tom e Ellen se aproximam.

S01 E05 'Two Portraits'

Denise confronta sua educação turbulenta enquanto ela pinta um retrato de sua falecida mãe, revisitando uma vida de alegria e trauma.

S01 E06 'Collisions'

Laz tenta convencer um repórter influente que é crítico do programa de Marte. Aiko e Eitan testam uma solução para o problema do MAV. Um incidente com Denise obriga Tom a reconsiderar suas prioridades.

S01 E07 'The Choice'

Tom e a equipe do Providence devem fazer uma escolha com consequências potencialmente fatais. Matteo luta com seu passado. Tom e Denise precisam lidar com negócios inacabados.

S01 E08 'Near and Far'

A tripulação do Providence 2 se prepara para o lançamento. Laz e Denise se preparam para um novo capítulo em suas vidas.

Confira ainda as imagens promocionais (Fotos: Paul Schrimaldi/Hulu)











Curta Hulu Brasil no Facebook, siga Hulu Brasil no Twitter e siga Hulu Brasil no Instagram