Hulu News

Catch-22 | Minissérie com George Clooney e Hugh Laurie ganha fotos mostrando a qualidade visual de época


Catch-22 deve chegar ainda nesse ano ao Hulu

O Hulu divulgou hoje (via Spoiler TV) as primeiras imagens da minissérie original Hulu Catch-22, de produção de George Clooney e Grant Heslov. A série deve estrear na primavera americana desse ano.

Baseado no romance homônimo de Joseph Heller, Catch-22 é a história do trapaceiro Yossarian (Christopher Abbott), um bombardeiro da Força Aérea dos EUA na Segunda Guerra Mundial que está furioso porque milhares de pessoas que ela nunca conheceu estão tentando matá-lo. Mas seu verdadeiro problema não é o inimigo, mas sim seu próprio exército, que continua aumentando o número de missões. No entanto, se Yossarian fizer qualquer tentativa de evitar suas atribuições militares, estará violando o Catch-22, uma regra burocrática que especifica que a preocupação com a própria segurança diante de perigos reais e imediatos é o processo de uma mente racional; um homem é considerado insano se continuar voluntariamente a voar em perigosas missões de combate, mas um pedido para ser removido do dever é prova de sanidade e, portanto, torna-o inelegível para ser dispensado do dever.

O elenco inclui Christopher Abbott (Yossarian), Kyle Chandler (Coronel Cathcart), George Clooney (Scheisskopf), Hugh Laurie (Major de Coverley), Giancarlo Giannini (Marcello), Daniel David Stewart (Milo), Rafi Gavron (Aarfy), Austin Stowell (Nately), Graham Patrick Martin (Orr), Gerran Howell (Kid Sampson), Jon Rudnitsky (McWatt), Kevin J. O'Connor (Korn), Alexander Pico (Clevinger), Tessa Ferrer (enfermeira Duckett), Lewis Pullman (Major Major), Josh Bold (Dunbar), Jay Paulson (Capelão) e Julie Ann Emery (Marion).

Catch-22 tem produção executiva de George Clooney e Grant Heslov em nome da Smokehouse Pictures, junto com Richard Brown e Steve Golin em nome da Anonymous Content. Luke Davies e David Michôd são co-escritores e produtores executivos da série. Veja abaixo as sinopses dos seis episódios:

S01 E01 'Episódio 1'

Jovens americanos chegam à guerra e descobrem que a burocracia é mais mortal que o inimigo.

S01 E02 'Episódio 2'

Yossarian toma medidas desesperadas para chegar em casa, enquanto Milo vê a guerra como uma indústria em crescimento.

S01 E03 'Episódio 3'

Yossarian desnecessariamente gasta energia para evitar uma missão temida; algo de ruim acontece com ele, quando menos espera.

S01 E04 'Episódio 4'

Em uma viagem surreal, Yossarian começa a perceber a magnitude e a influência do império de negócios de Milo.

S01 E05 'Episódio 5'

Recuperando-se de uma tragédia violenta, Yossarian encontra escuridão incompreensível em Roma e enfrenta uma escolha impossível.

S01 E06 'Episódio 6'

Vivo e intacto, Yossarian é frustrado por um velho adversário. Confrontado por uma perda devastadora, ele passa por uma transformação.

A série limitada de seis episódios é dirigida por Clooney, Heslov e Ellen Kuras, que também é produtora. Cada um dirigiu dois episódios. Veja as fotos promocionais abaixo: (Philipe Antonello/ Hulu)