Hulu News

O Hulu deve ser o único a salvar "One Day at a Time" da Netflix?


Chateados com a Netflix estamos :/

Hoje (14) a Netflix anunciou o cancelamento de One Day at a Time. Felizmente, a Sony Pictures, detentora dos direitos da série, está planejando continuar a história da família latina em outra casa. Seria o Hulu o único a pegar a série para uma quarta temporada?

De acordo com a Variety, a Sony Pictures Television vai levar ODAAT para outros serviços de streaming. O movimento não é surpreendente, considerando o potencial que a série ainda tem. Entre os dias 4 e 11 de março ODAAT foi a 5ª série mais maratonada pelos brasileiros, estando a frente até de Game Of Thrones, prestes a ganhar sua última temporada. Esses números devem ter sido impulsionados pela campanha de renovação que os fãs da séries estavam fazendo nas redes sociais.

Uma vez que a Sony pretende vender o programa para outra rede, isso significa que One Day at a Time ainda não está pronta para ser concluída. As razões da Sony não foram divulgadas, mas é provável porque a história não está resolvida.

O final da terceira temporada resolveu parcialmente a maioria dos arcos da série, mas há muitas áreas a serem exploradas. Penelope (Justina Machado), por exemplo, finalmente se tornou uma enfermeira e fãs querem ver como sua vida progride a partir de então. O resto de sua família também tem histórias intrigantes que precisam ser concluídas.

Até onde ODAAT poderia ir, o Hulu parece a opção mais viável. O serviço de streaming continua a se expandir a cada mês e a empresa definitivamente possui recursos para comprar tal título da Sony - especialmente agora que a fusão da Disney / Fox concederá ao Hulu recursos financeiros adicionais.

Os executivos do Hulu ainda não fizeram nenhum anúncio ou sugeriram a possibilidade de comprar One Day at a Time, mas é cedo para isso. Se a empresa pretende fazer uma oferta no antigo programa da Netflix, provavelmente tomaremos conhecimento de sua decisão nas próximas semanas. É claro, presumindo que outra rede não faça a Sony uma oferta atraente na propriedade antes deles.